domingo, 27 de fevereiro de 2011

HOJE É NIVER DA MINHA AMIGA MARIA RITA DE ALMEIDA - Minha ex-chefe

Conheci a Maria Rita no início dos anos 2001, veio de Poxoréu para Cuiabá, trabalhava no Fórum, ficou no meu lugar como Chefe de Avaliação de Desempenho do Estágio Probatório, no DRH - Tribunal de Justiça, já que havia sido incorporada no cargo.

Maria Rita de Preto e as demais colegas de trabalho - 2010

Sempre de BOM HUMOR, apesar de arrumar confusão por falar a VERDADE. As vezes, a verdade dói, ainda mais no Poder Judiciário. Adora uma irônia e uma brincadeira, coisa não sabia fazer e acabei aprendendo ... aprendi a RIR DE MIM MESMA, é um dos seus perfil psicológico, rir da suas burradas ... rsrsrsrs - faz bem a alma e pele.

Maria Rita e Edgar, no Divã ... juras de Amor Eterno

É casada com EDGAR, um homem paciente.... acho que até demais. Meu  Deus, este homem caiu do céu para Maria Rita.

APESAR DE TUDO MARIA RITA,  a vida segue e te desejo muitas FELICIDADES, MUITAS FELICIDADES.






Nenhum comentário:

Postar um comentário