sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Preciso de ESCOLTA POLICIAL, meu filme visto no mundo inteiro

Delegado, por causa do filme, abriram uma faculdade de SEXO na AUSTRIA, os atores, representam EU e o  SIDNEY ... ele é loiro e eu sou morena.

ESTE FOI O PREÇO DA FAMA ... não posso circular no mundo inteiro que sou conhecida, a MULHER QUE DEIXA OS HOMENS DE CABEÇA PARA BAIXO ... loucos... loucos ... e suas esposas insandecidas e paranóicas.

Agora, para SAIR DE CASA, SÓ COM ESCOLTA POLICIAL.


REPORTAGEM

A primeira Escola Internacional de Sexo acaba de abrir portas em Viena, na Áustria. Ali, a troco de uma propina de 1600 euros, os alunos podem aprender a melhorar as suas práticas sexuais. E atenção: o curso é essencialmente... prático!

Escola promete melhorar as práticas sexuais
Foto Global Imagens/Arquivo

O currículo não podia ser melhor: a nova escola promete aos alunos - que terão de ter mais de 16 anos - a melhoria das suas práticas sexuais, técnicas de carícias, como utilizar as mãos e pormenores sobre anatomia.

O curso obriga a um internato, pois os alunos terão de viver em "dormitórios sexuais" mistos, já que todos os dias haverá muitos "trabalhos de casa" para fazer, como explicou ao Huffington Post a directora da escola, Ylva-Maru Thompson. "O nosso método de ensino não é teórico, mas antes muito prático. O ênfase está em como ser um melhor amante", realçou.

Os anúncios libidinosos à escola, em que aparece um casal a fazer amor, já foram banidos pela televisão austríaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário