terça-feira, 12 de setembro de 2017

MODA HORÓSCOPO DO ESTILO: SIGNO E MODA

MODA BELEZA REVISTA ON LINE MARIE CLAIRE

Horóscopo do estilo: saiba quais looks mais combinam com o seu signo

Além de influenciar na forma como você age, o seu signo também determina suas escolhas e gostos pessoais. A astróloga Rosa Di Maulo indica os visuais que têm mais a ver com você

8.09.2014 | Rosa Di Maulo

AS ARIANAS COMBINAM COM ROUPAS MAIS CONFORTÁVEIS E TONS VIBRANTES, COMO O VERMELHO (FOTO: IMAX TREE)

 

 

Você sabe qual estilo combina mais com seu signo? Confira a seguir:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADADE

ÁRIES
21 de março a 20 de abril
Com a vida agitada que você leva, começando pela academia ou com uma corrida e emendando um compromisso no outro, bom mesmo é apostar em roupas básicas, fáceis de vestir e que não atrapalhem seu movimento. De personalidade marcante e estilo próprio, pode abusar do vermelho ou de tons vibrantes num look color block, e colocar uma jaqueta de cor neutra, numa situação que requer um pouco mais de formalidade.

SAIBA MAISHoróscopo mensal de 1º a 30 de setembro de 2014

TOURO
21 de abril a 20 de maio
Tons pastel expressam sua doçura e realçam sua beleza natural. Com um forte senso estético, mas sem vontade de chamar a atenção, prefere o estilo clássico, com um toque pessoal nos acessórios que reforçam seus traços delicados e sua sensualidade. Cores neutras poderão compor o look certo para cada ocasião. Calça de alfaiataria, ou saia, combinada com uma camisa clara e de estampa discreta, ou um vestido que marque a cintura, caem bem em qualquer situação.

GÊMEOS
21 de maio a 20 de junho
Antenada e versátil, pode ousar numa combinação de peças originais e inventar um look difícil de ser enquadrado em algum estilo definido. Moda de rua, misturar uma peça clássica com outra super moderna para dar leveza, podem ser ótimas opções para expressar sua personalidade mutável e curiosa. O toque sensual pode ser dado com tecidos esvoaçantes ou algum acessório insinuante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADADE

UM VISUAL DELICADO É A CARA DA CANCERIANA (FOTO: IMAX TREE)

CÂNCER
21 de junho a 20 de julho
O romatismo é sua marca registrada. Pode abusar de estampas florais, lenços, chales, brincos, anéis ou colares que carregam histórias de vida ou da família, como uma peça herdada da avó, ou um pingente que dá sorte. Para se sentir bonita, o look tem que ser fiel ao seu estado emocional que varia com as mudanças da Lua. Se estiver alegre poderá vestir cores mais abertas.

SAIBA MAISAnkle boots: cinco modelos para investir nesta e na próxima estação

LEÃO
22 de julho a 22 de agosto
Mesmo que se esforce para não aparecer demais, adotando um estilo minimalista, sua presença será marcante, e seu look segue essa tendência. Terá sempre um toque criativo que valoriza o corpo, sem deixar de ser elegante e adequado à situação. Um bom tecido e um corte impecável estarão por trás tanto de um visual despojado como de uma roupa de festa, valorizando sua exuberância. Prefere pouca estampa e não misturar informações.

VIRGEM
23 de agosto a 22 de setembro
A timidez, muitas vezes, não permite ousadias no visual, mas marca um tipo de sensualidade sutil, bastante atraente. Você pode até experimentar várias roupas, mas escolhe sempre a mais discreta, a que “não tem erro”. Chama a atenção pela delicadeza e simplicidade. Um look monocromático ou ton sur ton (mescla de tons claros e escuros dentro da mesma cartela de cores), montado com peças clássicas bem combinadas e poucos acessórios, cai bem em todas as ocasiões. O importante é que se sinta protegida e à vontade com sua imagem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADADE

AS LIBRIANAS GOSTAM DE ESTAR SEMPRE ARRUMADAS E ADERIR TENDÊNCIAS (FOTO: IMAX TREE)

LIBRA
23 de setembro a 22 de outubro
A moda dita as regras, você está sempre por dentro das tendências para criar um look bonito e elegante. Bastante feminina e com um senso estético apurado, compõe facilmente as roupas com vários acessórios, valorizando seu charme e beleza plástica. Pode usar vestidos decotados, blusas sensuais e composições de cor, criando um visual harmônico e gracioso. Cores claras, estampas, transparências e estilo bem definido são a sua preferência. Gosta de montar um modelo diferente para cada ocasião.

SAIBA MAISPuro fetiche! Uma seleção de sapatos com saltos sedutores para levantar qualquer produção

ESCORPIÃO
23 de outubro a 21 de novembro
Sensual e misteriosa por natureza, você gosta de roupas sutilmente insinuantes, sem exageros, mas que revelam algum detalhe instigante. Tons escuros, como o preto ou o chumbo, reforçam sua imagem de poder. Um único acessório pode ser marcante e funcionar como um talismã, que atrai os escolhidos e afasta os indesejáveis, como um anel ou uma gargantilha com uma pedra especial. Roupas de corte reto, com um decote ousado podem compor um look elegante e atraente.

SAGITÁRIO
22 de novembro a 21 de dezembro
Pulseiras, colares, anéis e brincos dão um ar de sofisticação às suas roupas preferidas: as confortáveis e esportivas. O melhor look é o que permite ir de bike para o trabalho, ou sair na hora do almoço para dar uma caminhada no parque e não se sentir restrição no seu movimento. Tecidos flexíveis, cores quentes, como o laranja, e acessórios grandes que às vezes podem simbolizar suas crenças marcam sua personalidade livre, bem humorada e aventureira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADADE

AS CAPRICORNIANAS SÃO IMPECÁVEIS E PREFEREM TONS NEUTROS, COMO O BEGE E O MARROM (FOTO: IMAX TREE)

CAPRICÓRNIO
22 de dezembro a 20 de janeiro
Tradição e poder são traços marcantes da sua personalidade que podem se traduzir num estilo clássico e conservador. Mesmo numa situação mais relax, você estará sempre vestida de maneira impecável, no melhor estilo que o ambiente requer. Rígida por natureza, você se sente mais confortável em roupas bem estruturadas e sóbrias. Tons terrosos, como marrom e bege, num terno de alfaiataria, ou um jeans com corte clássico, combinados com uma camisa branca, podem compor seu look favorito. Acessórios, sempre discretíssimos e elegantes, como brinco de pérola ou um pequeno pingente.

SAIBA MAIST-shirt 24 horas: aprenda a usar a camiseta branca básica em diferentes ocasiões do seu dia

AQUÁRIO
22 de janeiro a 19 de fevereiro
Avessa a qualquer tipo de regra, pode oscilar entre um look totalmente original, com conceito inovador que surpreende, ou fazer a linha “à paisana” para passar despercebida no ambiente. De qualquer maneira, jeans e camiseta são suas peças preferidas e podem ser usadas com maestria, transformando-se em muitas versões diferentes que expressam suas ideologias e estado de espírito. Mesmo numa situação mais formal, escolherá o modelo mais simples e despojado, sem ostentação.

PEIXES
20 de fevereiro a 20 de março
A mais sonhadora do zodíaco é também a que mais cria moda, combinando peças aparentemente incompatíveis, com resultados encantadores. Roupas amplas, tecidos leves, estampas delicadas e combinações poéticas fazem parte do seu estilo único. Um look que compõe várias texturas e desenhos diferentes, num modelo confortável e polivalente, pode ser uma boa opção. Gosta de vestido solto e longo, regata com saia longa, short com camiseta ampla e várias peças sobrepostas.

REVISTA MARIE CLAIRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário