quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Minha nova profissão e meu novo site.

Olá meu querido amigo leitor,

Estamos aqui para dizer aos meus seguidores, que estou voltando a aplicar o Reiki, por longos anos apliquei o Reiki, fui iniciada há muitos anos, fiz muito passe magnético e Reiki com o pessoal do Centro Espírita Benedito da Cura. Por motivo particulares, parei por um bom tempo, mas quando se tem na alma a chama da energia universal, não temos como deixar passar em branco, ela acontece e é natural ao corpo humano. 

O meu corpo é pura energia vital e interligado a energia cósmica. E sei que meu organismo se cura naturalmente, por estou ligada diretamente ao cósmico.

Por muito tempo, eu e meu grupo, do Centro Espírita Benedito da Cura (Sr. Wilson Cunha) fizemos trabalhos assistências na Santa Casa de Cuiabá. Eu tive que parar, devido problemas pessoas, que foram se acumulando. Hoje até o problema existe, mas aprendi a lidar com a situação.  Quem não deve, não teme e enfrenta sem medo. (RG 17.139.246, roubado em 2006).

Mas tudo isto,  me levou a crer,  que tinha que me conhecer e saber os motivos da situação.   Hoje entendo, o meu receio, e a minha atitude na época de separar do marido, sair do grupo, de ficar com a família, foi a melhor decisão, eu tinha que protegê-lo, ninguém sabe o que uma pessoa mal intencionada poderá fazer, hoje todos sabem o que passo e a minha família corria perigo, o mal rondava e não tem limites. Aposentei e fui trilhando alguns caminhos, que culminou ao retorno ao Reiki, iniciando Educação Física, Yoga e Coach de Emagrecimento.

RETORNANDO AO REIKI, JÁ ERA INICIADA DESDE 2003  E  FIZ O CURSO DE MESTRE/TEACHER ONLINE. E PENSO QUE ME PREPAREI TODOS ESTES ANOS, QUE ESTIVE PARADA PARA ESTE MOMENTO, A MINHA FORÇA INTERIOR FICOU INABALADA E TENHO TANTO DOMÍNIO DESTA ENERGIA UNIVERSAL, QUE FAÇO A DISTÂNCIA, SEM GRANDE PROBLEMAS.





Colocando a disposição meu novo blog e minha nova profissão:








Nenhum comentário:

Postar um comentário